• Rua do Mucugê, 352
    Arraial D Ajuda, BA

  • (73) 3575-1044
    (73)99961-6251

  • reservas@fragata.tur.br

icon Ar Cond.
icon Estacionamento
icon Café da Manhã
icon wifi*
icon TV

C - Quadruplo

Politica do apartamento

Política de cancelamento de reserva – EMBRATUR–Pousada Fragata. Políticas de Reservas, Cancelamentos e No Show (Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur) Hospedagem: Hotel e Pousada Fragata, doravante será chamada de Pousada. Nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização e a quantidade de ocupantes em nossos apartamentos (Alta e Baixa Temporada) As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 12h do dia seguinte, independente do horário de check-in do contratante. Nos períodos de baixa temporada e pacotes de feriados (Março, Abril, Maio, Junho, Agosto a 30 de novembro) os horários de check-in e check-out podem ser recombinados por escrito mediante a disponibilidade da Pousada. Para permanecer na acomodação após o término do período contratado, informe-se sobre disponibilidade e valores. Períodos de funcionamento: Entende-se por Baixa Temporada os períodos de 01/Março a 30/Junho e de 01/Agosto a 30/Novembro. A Alta Temporada compreende os períodos de Dezembro a 01 Março (exceto os Pacotes de Reveillon, Carnaval e os Feriados). Reserva: A partir do pagamento de 50% do valor total a reserva estará confirmada, ou seja, ao se consumar o pagamento, depósito em conta corrente da contratada, ou compra pelo site com cartão de credito, formaliza-se a contratação dos serviços de hospedagem. O prazo para pagamento/depósito é de 48 horas da pré-reserva, passado este prazo e não se confirmando o pagamento/depósito a pré-reserva é automaticamente cancelada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas da Pousada reservas@fragata.tur.br , não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. Alteração de datas de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na Pousada. Não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval. Cancelamento de reserva: Baixa / Alta temporada: Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma: Até 15 (quinze) dias antecedentes a entrada, (alta temporada) a devolução será integral em voucher para até 90 dias. Até 07 (sete) dias antecedentes a entrada, (baixa temporada) a devolução será integral em voucher para até 90 dias. Com menos de 15 dias antecedentes ao início da entrada (alta temporada), NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. Com menos de 07 (sete) dias antecedentes ao início da entrada (baixa temporada), NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. Natal / Reveillon / Carnaval / feriados prolongados / pacotes especiais Até 15 dias antecedentes ao início do pacote, será devolvido o valor pago integral em voucher para até 90 dias. Desistência sem cancelamento - "no show": O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. Desistência após a entrada: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. Animais: Não aceitamos animais trazidos pelo hóspede para dentro da Pousada sem prévio aviso, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta norma (hospedagem em local apropriado). Informações Complementares: Uma criança de até 2 anos não paga na mesma acomodação dos pais. Uma criança de 2 a 8 anos paga uma taxa diária de permanência. Importante: Visamos, com este contrato, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a Pousada e para o nosso cliente. Termo de Compromisso: Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, pagamentos, cancelamentos e “no show”, seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva. Dúvidas ou maiores informações, entre em contato conosco: Pousada Fragata E-mail: reservas@fragata.tur.br Site: http://www.fragata.tur.br Rua Mucugê, 352 CEP 45816-000 Arraial D´ajuda – Porto Seguro - Bahia Telefone (73) 3575-1044 (73)9-9961-6251

Alguns depoimentos